"Suando em Bicas" (livro e site) ganharam uma dimensão ainda maior graças ao apoio de gente muito profissional e dedicada. De totalmente voluntária, cada um dos profissionais a seguir mencionados contribuiu para o sonho de transformar num PROJETO SOCIAL o que nasceu como um simples serviço de utilidade pública, em 2001, quando Regina começou a responder às dúvidas dos primeiros suadinhos via email. De lá para cá, são quase 5 anos de ferrenha campanha informativa nos meios de comunicação brasileiros, intitulada "Suar em Excesso é Doença e Tem Cura". Hoje, ao PROJETO SOCIAL "Suando em Bicas" tem como slogan o convite "Dê a mão a um suadinho".

:: www.fbotterDesign.com.br
Gostaram do site? É obra da Fernandinha Botter, minha super webdesigner, que tem uma mão caprichada e fez essa belezura de site que todo mundo elogia. Ela é rápida nas atualizações e tem um bom-gosto incrível!

:: www.clinicadosuor.com.br
Aqui, os suadinhos podem obter mais informações sobre a doença. Toda a ação "Suando em Bicas" conta com a orientação técnica da equipe médica de cirurgiões torácicos e cardiovasculares que compõem a Clínica do Suor (SP).

:: www.imagebox.com.br
Profissionalismo e dedicação de toda a equipe garantiram dois excelentes vídeos (versão integral/25 min e versão "demo"/7 min) utilizados pela autora na captação de patrocínios e nas palestras sobre hiperidrose. MUITO obrigada pelo excelente e emocionante material, mas, principalmente, pelo voto de confiança: eles aderiram à causa e me presentearam com o vídeo sem sequer me conhecer pessoalmente!

:: www.graficaativa.com.br
Obrigada, eterno amigo Bruno, por eternizar em papel as idéias da sua amiga suadinha.

:: www.upwind.com.br
O Léo é um amigo querido, grande velejador, que tem lá em Icaraí/RJ, um projeto social voltado para as crianças da comunidade do entorno da sua escola de windsurf, a UpWind. Somos parceiros de cuca e promovemos nossas idéias, um no site do outro!

:: www.albunsetc.com.br
Lia e a Nili montaram um lindo portfólio pra eu levar embaixo do braço e apresentar o projeto às empresas de forma bem profissional.

:: www.jnjbrasil.com.br
A Johnson & Johnson Produtos Profissionais promete contribuir com os "Mutirões da Hiperidrose" fornecendo, com custo subsidiado, a parte descartável do equipamento utilizado na simpatectomia. Essa negociação possibilitará aos hospitais privados parceiros a realização de mais cirurgias nos suadinhos que hoje fazem fila à espera da sua vez nos hospitais da rede pública.

:: www.scheilaferlin.com.br
Ativa militante das causas sociais, consultora e produtora de projetos de responsabilidade social, Scheiloca é um amor de guria! Ela se arriscou numa terrível operação de resgate do meu notebook na casa do ex, que deu em nada, mas nos garantiu boas gargalhadas!

:: www.menospuasa.com.br
O site de saúde da mulher, obra da jornalista Silvia Campolin, que foi também a revisora do livro "Suando em Bicas".

:: Linda Miranda - Aulas de Inglês e Traduções
Uma gracinha, essa fã da causa, numa iniciativa própria e também voluntária, é a grande responsável pela tradução deste site para o inglês.
Contato: miranda_linda@hotmail.com.br / tel.: [11] 56871579

Obrigada, também, e de coração, aos fotógrafos da suadinha aqui, que pintaram na minha vida para clicar a serviço de seus clientes e acabaram me legando suas obras que ajudam a enfeitar esse site e o livro. São eles: Hélcio Nagamine, Fabiano Accorsi e Rafa Lombardi. Valeu, guris!

<< VOLTAR